× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Oportunidade - Apartamento com 2 Dormitórios na Vila Carrão

Venda
R$ 260.000,00
Condomínio
R$ 270,00

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
Cód. 10138 ce

Oportunidade - Apartamento com 2 Dormitórios na Vila Carrão

Localização:


Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.

7 min metro linha verde Santa Isabel entrega prevista 2026, 5 minutos da Vila Formosa.


- Sobre o imóvel:


O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída com 43 m² úteis, com 2 dormitórios, 1 banheiro social com ducha e gabinete, sala 2 ambientes, cozinha, luminária em todos cômodos.

Elevador, entrada com reconhecimento facial, cobertura de vidro na entrada do condomínio.


- Sobre a imobiliária:


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Frei Orlando, 1
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Vila Santa Isabel
Área construída
43 m²
Área privativa
43 m²
Área total
43 m²
Metragem
43


Cozinha
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Armário embutido
Piso frio

Mapa