Linda cobertura duplex com 2 dormitórios no Bairro Santa Paula. 2 vagas de garagem!
Informações do imóvel
Linda cobertura duplex com 2 dormitórios no Bairro Santa Paula. 2 vagas de garagem!
- Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade como: Avenida Goiás, Avenida dos Estados, Avenida Guido Alibertti. O Local possui infraestrutura completa como: Hipermercado Extra, padarias, escolas, condução, shoppings, parques, etc.
- Sobre o imóvel:
A cobertura é duplex, com uma planta otimizada com 162 m², 2 dormitórios, 2 suítes, Escritório (podendo ser revertido no 3º dormitório), 2 vagas de garagem.
- Sobre o lazer:
O Empreendimento oferece:
* Salão festas
* Churrasqueira
* Sauna
* Academia
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxiliá-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp para 11 97967-0000 e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel