Lindo apartamento com 03 dormitórios e 1 vaga na Vila Alpina
Informações do imóvel
Tipo de imóvel | Apartamento |
Código | 680 |
Endereço | Av. Costa Barros |
Numero | 1 |
Bairro | Vila Alpina |
Cidade | São Paulo |
Transação | Venda |
Finalidade | Residencial |
Dormitórios | 3 |
Banheiros | 1 |
Lavabos | 1 |
Vagas cobertas | 1 |
Área construída | 72 m² |
Área privativa | 72 m² |
Área total | 75 m² |
Metragem | 72 |
Descrição
- Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, entre as principais vias da cidade como: Avenida dos Estados e Avenida Professor Luiz Ignacio Anhaia Mello. O Empreendimento está na divisa de Santo André e São Caetano do Sul. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, hospitais, e shoppings etc.
- Sobre o imóvel:
O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída em 72 m² úteis, com 3 dormitórios. lavabo, 1 vaga libre e coberta.
- Sobre o lazer:
O empreendimento possui:
Quadra poliesportiva
Salão de festas
Sauna
Playground
Salão de jogos
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.
Característica do imóvel
Acabamento
Lazer
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel