Amplo apartamento com 2 dormitórios na Vila Moinho Velho. 1 vaga de garagem
Informações do imóvel
Amplo apartamento com 2 dormitórios na Vila Moinho Velho. 1 vaga de garagem
- Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo ao metrô Sacomã e das principais vias da cidade como: Avenida Presidente Tancredo Neves, Rodovia Anchieta . O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.
- Sobre o imóvel:
O apartamento possui uma planta otimizada com 70 m², 2 dormitórios, 1 quarto de dispensa no fundo, 2 banheiros, 1 vaga fixa na garagem!
- Sobre o Lazer:
O empreendimento oferece lazer completo:
• Salão de festas
• Quadra poliesportiva
• Playground
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxiliá-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp para 11 97967-0000 e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel