Lindo apartamento com 2 dormitórios na Vila Alpina. 1 vaga da garagem!
Informações do imóvel
Lindo apartamento com 2 dormitórios na Vila Alpina. 1 vaga da garagem!
- Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, entre as principais vias da cidade como: Avenida dos Estados e Avenida Professor Luiz Ignacio Anhaia Mello. O Empreendimento está na divisa de Santo André e São Caetano do Sul. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, hospitais, e shoppings etc.
- Sobre o imóvel:
O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída em 56 m² úteis, com 2 dormitórios (1 com armários), teto rebaixado com gesso, cozinha com armários planejados, 1 vaga.
- Sobre o lazer:
O empreendimento possui:
4 Piscinas
Quadra poliesportiva
2 Salões de festas
Sauna
2 Playgrounds
Salão de jogos
Academia com instrutor
2 quiosques com churrasqueira
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel