× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Conjunto comercial, 1 vaga (s) na Mooca

Andar Comercial Ref: 6360
Moóca, São Paulo - SP

- Sobre a Localização: Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc. - Sobre o imóvel: Este lindo conjunto comercial possui uma planta otimizada e bem distribuída em 40 metros construídos , com 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Sobre a imobiliária: A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade. Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

40 m²
2 banh.
1 vaga

Sala Comercial na Vila Carrão

Andar Comercial Ref: 6359
Chácara Califórnia, São Paulo - SP

- Sobre a Localização: Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc. - Sobre o imóvel: Este lindo apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída em 38 metros construídos. - Sobre a imobiliária: A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade. Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

38 m²
1 banh.

Casa comercial com 2 dormitórios. 3 banheiros porteira fechada

Andar Comercial Ref: 4395
Aclimação, São Paulo - SP

Sobre a Localização: Imóvel com ótima localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc. Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança. - Sobre o imóvel: O Casa comercial possui uma planta otimizada e bem distribuída em 110 metros construídos , Grande Oportunidade! Imóvel Comercial ha 800 mts da Av Paulista. Situado em Região Nobre de São Paulo. Ha 500 metros do metro Paraíso, a Casa Comercial de 100 m2 bem distribuidos em 03 andares, subdivide 04 ambientes. Ja estruturada em loja de Moda Feminina, artigos para presentes e um charmoso espaço para cafeteria e doceria. Na Aclimaçao um espaço de bom gosto, bem harmonizado e aconchegante. - Sobre a imobiliária: A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade. Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

100 m²
3 banh.

Sala comercial no centro de São Paulo

Andar Comercial Ref: 4284
Centro, São Paulo - SP

Sobre a Localização: Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc. Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança. - Sobre a imobiliária: A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade. Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

115 m²
2 banh.