× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Ótimo galpão de 1.700 metros em Santana do Parnaíba

Galpão Ref: 6666
Recanto Sombra do Ipê, Santana de Parnaíba - SP

- Sobre a Localização: Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc. - Sobre o imóvel: Este lindo galpão possui uma planta otimizada e bem distribuída em 1.700 metros construídos , com escritório , banheiro , cozinha. Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança. - Sobre a imobiliária: A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade. Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

1.700 m²
2 banh.
10 vagas

OPORTUNIDADE GALPÃO COMERCIAL

Galpão Ref: 6284
Vila Marieta, São Paulo - SP

Sobre a Localização: Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc. Locando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.       - Sobre o imóvel:   O GALPÃO possui uma planta otimizada e bem distribuída em 1400 metros construídos , com banheiro. Locação R$ 15.000,00 + iptu 2.500,00 Garantia:    - Sobre a imobiliária:   A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade. Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

1400 m²
2 banh.
5 vagas

Galpão para locação e venda, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo SP

Galpão Ref: 5860
Vila Leopoldina, São Paulo - SP

Galpão para locação/venda, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo-SP Sobre a Localização: Imóvel com ótima localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc. Galpões com escritórios e showroom disponíveis para locação (6.203m²). O imóvel tem perfil flexível, portanto entendemos que esta área pode ser ocupada por supermercados, atacadistas, operações de call center e back office, logísticas e industriais. - Sobre a imobiliária: A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade. Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores. Descrição e valores sujeitos à alterações, sem prévio aviso.

6203 m²

Galpão na Vila Regente Feijó 2 frentes

Galpão Ref: 4998
Vila Regente Feijó, São Paulo - SP

imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc. - Sobre o imóvel: Entrada lateral que serve de estacionamente, area de trabalho com banheiro, nos fundos um quarto e banheiro, na parte de cima uma casa com 2 dormitórios 1 banheiro, imóvel possui entrada pela Abel Ferreira e tambem pela rua Vitoria Speers - Sobre a imobiliária: A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade. Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

109 m²
3 banh.
3 vagas