
Torre Forte Imóveis
Praça Doutor Sampaio Vidal, 265 - Vila Formosa
Corretor responsável
Adriana Oliveira11 979670000
Excelentes Casas prontas para morar no Jardim dos Ypês
5 dormitórios
Venda: R$ 477.000,00
Código: 10576



Quartos5
Banheiros4
Vagas cobertas1
Área útil170,00m²
Área construída170,00m²
Área total125,00 m²
VendaR$ 477.000,00
Rua Café do Brasil, Jardim dos Ipês – Sao Miguel Paulista / SP Próximo a Escola Adolpho Pluskat, travessa da Caraípe das Aguas e Avenida dos Ipes
Imóvel com três casas no mesmo terreno, perfeito para quem busca moradia e renda extra. Detalhes do imóvel: Casa térrea: * 7 cômodos amplos * 2 banheiros Parte superior: * 2 casas independentes, cada uma com 3 cômodos * Vaga coberta para 1 carro com portão automático Informações adicionais: * Escritura registrada no 12 registro de imoveis * Área construída: aproximadamente 170 m2 * Terreno total: 125 m2 Ideal para quem quer investir ou morar com a familia e ainda ter renda de aluguel.
1 Vagas de Garagem coberta com portão automático
Obs: Trata-se de 1 terreno com 3 casas no quintal quantidade de dormitórios descritos abaixo refere-se ao quantidade total somando-se todos os imóveis .
Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.