Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 97967-0000

Torre Forte Imóveis
Praça Doutor Sampaio Vidal, 265 - Vila Formosa

Corretor responsável

Adriana Oliveira11 979670000

Linda Casa com 3 Suítes e Piscina no Jardim Imperador 

3 dormitórios, 3 suítes

Venda: R$ 901.000,00

Código: 8249

Casa para Venda em São Paulo - 1Casa para Venda em São Paulo - 2Casa para Venda em São Paulo - 3Casa para Venda em São Paulo - 4Casa para Venda em São Paulo - 5

EndereçoRua Pastor Agenor Caldeira Diniz, nº 102

Quartos3

Suítes3

Lavabos2

Vagas cobertas2

Área útil300,00m²

Área construída300,00m²

Área total300,00 m²

VendaR$ 901.000,00

Está próximo a pontos de interesse de Jardim Imperador (zona Leste), tais como SESI – Jardim IV Centenário, Escola Estadual Duque de Caxias e Colégio Batista Agnus Dei.



A casa  possui uma planta otimizada e bem distribuída de 300m² úteis, com 3 dormitórios ,todos com suíte e mais 2 lavabos . Área de serviço, armários na cozinha. A casa possui churrasqueira, varanda e piscina. Segurança 24 horas e portão eletrônico.



Com 2 vaga de garagem 









Sobre a imobiliária:



A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

 

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

  • Área de serviço
  • Armário de cozinha
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Piso frio
  • Portão eletrônico
  • Sala de almoço
  • Sala de estar
  • Sala de TV
  • Terraço
  • Varanda