
Torre Forte Imóveis
Praça Doutor Sampaio Vidal, 265 - Vila Formosa
Corretor responsável
Cristiane Alexandre11 97967-0000
Apartamento antigo com 2 dormitorios sem vaga de garagem no Alto da Lapa
2 dormitórios
Venda: R$ 380.000,00
Código: 8372




EndereçoRua Antônio de Mariz, nº 1
Quartos2
Banheiros2
Área útil76,00m²
Área construída76,00m²
Área total76,00 m²
VendaR$ 380.000,00
Localização
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
- Sobre o imóvel:
O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída com 76 m² úteis, com 2 dormitórios ( 1 reversivel para um terceiro dormitorio ou escritorio), 2 banheiroS social, sem vaga de garagem.
PREDIO ANTIGO IDEAL PARA REFORMA
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.