
Torre Forte Imóveis
Praça Doutor Sampaio Vidal, 265 - Vila Formosa
Corretor responsável
Cristiane Rezende11 979670000
Sobrado com Churrasqueira 3 dormitorios 3 vagas no Jardim das Oliveiras.
3 dormitórios
Venda: R$ 585.000,00
Código: 8518



Quartos3
Banheiros1
Vagas3
Área útil103,00m²
Área construída103,00m²
Área total103,00 m²
VendaR$ 585.000,00
- Aceita financiamento
- Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.
- Sobre o imóvel:
Esta bela casa possui uma planta otimizada e bem distribuída em 103 metros construídos , com 3 dormitórios, 1 banheiro 3 vagas de garagem.
Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.
- Lazer:
Churrasqueira , Forno e fogão a Lenha.
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.