Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 97967-0000

Torre Forte Imóveis
Praça Doutor Sampaio Vidal, 265 - Vila Formosa

Corretor responsável

Cristiane Rezende11 979670000

Linda casa com 3 dormitórios e 3 vagas de garagem na Vila Independência

3 dormitórios, 2 suítes

Venda: R$ 695.000,00

Código: 8975

Casa para Venda em São Paulo - 1Casa para Venda em São Paulo - 2Casa para Venda em São Paulo - 3Casa para Venda em São Paulo - 4Casa para Venda em São Paulo - 5

EndereçoRua Alexandre Gutierrez, nº 1

Quartos3

Suítes2

Banheiros3

Vagas cobertas3

Área útil312,00m²

Área construída312,00m²

Área total312,00 m²

VendaR$ 695.000,00

- Sobre a Localização:

 

Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, escolas, shoppings, parques, metrô, centros gastronômicos, bares, etc.

 

- Sobre o imóvel:

 

Está linda casa possui uma planta otimizada e bem distribuída em 313 m²

Garagem para 3 carros. Térreo: Sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha interna mobiliada, área gourmet com churrasqueira, lavanderia, corredor externo e banheiro externo. 1° andar: 2 suítes com banheira, sendo uma com closet e a outra com armários, um dormitório transformado em escritório. 2° andar: sótão.


Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento, comprando assim com muita segurança.

  

- Sobre a imobiliária:

 

A Torre Forte Imóveis possui mais de 14 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Envie um whatsapp e agende hoje mesmo uma visita.