
Torre Forte Imóveis
Praça Doutor Sampaio Vidal, 265 - Vila Formosa
Corretor responsável
Cristiane Rezende11 979670000
Linda casa com 3 dormitórios e 3 vagas de garagem na Vila Independência
3 dormitórios, 2 suítes
Venda: R$ 695.000,00
Código: 8975



EndereçoRua Alexandre Gutierrez, nº 1
Quartos3
Suítes2
Banheiros3
Vagas cobertas3
Área útil312,00m²
Área construída312,00m²
Área total312,00 m²
VendaR$ 695.000,00
- Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, escolas, shoppings, parques, metrô, centros gastronômicos, bares, etc.
- Sobre o imóvel:
Está linda casa possui uma planta otimizada e bem distribuída em 313 m²
Garagem para 3 carros. Térreo: Sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha interna mobiliada, área gourmet com churrasqueira, lavanderia, corredor externo e banheiro externo. 1° andar: 2 suítes com banheira, sendo uma com closet e a outra com armários, um dormitório transformado em escritório. 2° andar: sótão.
Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento, comprando assim com muita segurança.
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 14 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje mesmo uma visita.