Maravilhoso Apartamento com 2 dormitórios em Itaquera
Informações do imóvel
Maravilhoso Apartamento com 2 dormitórios em Itaquera
A proximidade com Parque Raul Seixas e EE Luiz Vaz de Camões acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. Estação de Trem José Bonifácio fica próximo e fica a 2 minutos da São Theodoro.
O Apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída de 35m² úteis, com 2 dormitórios e 1 banheiro. Com Sanca de gesso e jogo de Luz , cozinha americana planejada .
Sem vaga de garagem
CONDOMINIO OFERECE:
Área comum
Academia
Brinquedoteca
Churrasqueira
Salão de festas
Espaço gourmet
Espaço pet
Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel