× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sobrado de condominio com 2 dormitorios 2 suites 2 vagas na Vila Ré

Venda
R$ 460.000,00
Condomínio
R$ 200,00

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
2 Vagas cobertas
Ref. 10243 cr

Sobrado de condominio com 2 dormitorios 2 suites 2 vagas na Vila Ré

Localização:


Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.


- Sobre o imóvel:


Este Belo Sobrado possue uma planta otimizada e bem distribuída com 55 m², com 2 dormitórios, sendo 2 suíte, 1 lavabo e 2 vagas de garagem.



- Sobre a imobiliária:


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Vila Ré
Lavabos
1
Área construída
55 m²
Área privativa
55 m²
Área total
55 m²
Metragem
55
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha
Sala de TV
Varanda

Mapa