× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Galpão com 205 metros na Vila Ema .

Informações do imóvel

2 salas
2 banh.
Ref. 10356 cr

Galpão com 205 metros na Vila Ema .

Galpao para locação


- Sobre a Localização:


Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.


- Sobre o imóvel:


Este galpão possui uma planta otimizada e bem distribuída em 205 metros construídos, com 1 refeitorio , 2 banheiros , 1 escritorio.


- Sobre a imobiliária:


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Vila Mercedes
Salas
2
Área construída
205 m²
Área privativa
205 m²
Área total
205 m²
Metragem
205
Aceita financiamento
Sim


Cozinha
Escritório

Mapa

Corretor responsável

CRECI 294.648 f
Cristiane Rezende
11 97967-0000

Solicite mais informações

Calendário

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel