× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

The Triumph Vila Olimpia, conjunto comercial ótimo para sua empresa 250m².

Informações do imóvel

Ref. 10518

The Triumph Vila Olimpia, conjunto comercial ótimo para sua empresa 250m².

Localização:

Conjunto comercial (1501/1502/1503/1504/1512/1513/1514) com excelente localização na Vila Olímpia, próximo aos bairros onde se concentram escritórios de grandes empresas e bancos, ótimo local para sua empresa, ainda com fácil acesso ao aeroporto de congonhas e importantantes vias de SP.


Sobre o imóvel:

Conjunto comércial, 7 salas com 250 m²;

4 Banheiros;

1 Copa;

Ar condicionado;

7 Vagas de Garagem;

Edifício The Triumph muito bem localizado.


Lazer:


Sobre a imobiliária:

A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Sul
Bairro
Vila Olímpia


Ar condicionado
Piso frio
Piso laminado

Mapa