× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento Novo 2 Dormitórios Próximo Shopping Anália Franco

Venda
R$ 280.000,00
Condomínio
R$ 50,00
IPTU
Isento

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
Ref. 10588

Apartamento Novo 2 Dormitórios Próximo Shopping Anália Franco

Localização:


Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.

Próximo ao Shopping Anália Franco e as futuras estações Santa Clara e Anália Franco do Metrô.


- Sobre o imóvel:


O apartamento em Condomínio fechado possui uma planta otimizada e bem distribuída com 48,53 m² úteis, com 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha americana, área de serviço.

Nunca habitado com piso em porcelanato e tudo novo com quintal + área garden no segundo quarto.


- Sobre a imobiliária:


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Parque Dom Pedro I, 1
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Vila Invernada
Área construída
48 m²
Área privativa
48 m²
Área total
48 m²
Metragem
48


Área de serviço
Cozinha americana
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Varanda
Piso frio

Mapa