× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sitio de 30 alqueires em Joanópolis São Paulo

Venda
R$ 4.100.000,00
IPTU
R$ 200,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 3 suítes)
3 banh.
10 Vagas cobertas
Cód. 10680

Sitio de 30 alqueires em Joanópolis São Paulo

Sobre a Localização:

Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.

Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.

- Sobre o imóvel:

São 30 alqueires de terra, sendo 15 alqueires em plantação de eucalipto, casa sede com 600m2 de área construída, 3 casas de caseiros com aproximadamente 100 m2 cada, 2 lagos, pomar, Minas d’água, pequena cachoeira, campo de futebol, fornos para carvão.


A casa sede tem 4 quartos, sendo 2 suites, sala de TV/estar, sala de lareira, além das suites mais 3 banheiros, cozinha grande, lavanderia e amplo espaço gourmet


Observaçoes.

* É imposto rural que não da nem 200 reais no ano todo

Fica há 150km de São Paulo, 30km de Monte Verde, 30 km de São Francisco e 30km do Centro de Joanópolis

12km até a cachoeira dos Pretos que é uma das maiores atrações da cidade

Fica há 150km de São Paulo, 30km de Monte Verde, 30 km de São Francisco e 30km do Centro de Joanópolis

12km até a cachoeira dos Pretos que é uma das maiores atrações da cidade

Do centro até aqui são 18 km de asfalto até a cachoeira dos Pretos e depois mais 12km de terra até o meu sítio.

* Metragem : 726.000,00 m².

- Sobre a imobiliária:

A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Joanópolis - SP
Bairro
Jardim Bela Vista
Área construída
900 m²
Área privativa
726000 m²
Área total
726000 m²
Metragem
726000
Aceita financiamento
Sim


Cachoeira
Casa de caseiro
Casa sede
Cerca
Energia elétrica
Rio
Poço artesiano
Campo de futebol
Churrasqueira

Mapa

Corretor responsável

CRECI 218223
André Martins
11 979670000

Solicite mais informações

Calendário

Veja também

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel