× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sobrado com 3 quartos, 3 banheiros, 2 vagas, na Vila Formosa

Venda
R$ 600.000,00
IPTU
R$ 200,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Cód. 10758

Sobrado com 3 quartos, 3 banheiros, 2 vagas, na Vila Formosa

Sobrado com 200 m2, 3 dormitórios amplos, sendo uma suíte, sala, cozinha com armários planejados, copa, lavabo, lavanderia, uma edícula nos fundos da casa, churrasqueira, 3 banheiros no total, quintal nos fundos e frente do imóvel, 2 vagas de garagem.


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores!


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Chácara Belenzinho
Lavabos
1
Área construída
200,00 m²
Área privativa
200,00 m²
Área total
200,00 m²
Metragem
200,00


Área de serviço
Cozinha
Despensa
Edícula
Lavabo
Lavanderia
Sala de almoço
Sala de estar
Piso frio
Churrasqueira
Quintal

Mapa