× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento com 2 dormitorios 1 vaga na Vila Robertina - Sao Miguel.

Venda
R$ 360.000,00
Condomínio
R$ 785,00
IPTU
Isento

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Cód. 11005

Apartamento com 2 dormitorios 1 vaga na Vila Robertina - Sao Miguel.

Sobre a Localização:

Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.


- Sobre o imóvel:

Este lindo apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída em 57 metros construídos , com 2 dormitórios , 1 banheiro e 1 vagas de garagem.


Area de Lazer:

*Area Pet

*Salão de Festas

*Playground

*Brinquedoteca


- Sobre a imobiliária:

A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Manoel dos Santos Braga, 219
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Vila Robertina
Área construída
57 m²
Área privativa
57 m²
Área total
57 m²
Metragem
57
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha
Sala de TV
Varanda
Playground
Salão de festas

Mapa