Apartamento Cobertura 3 Quartos, 1 Suíte, 1 Vaga e Varanda Vila Carmosina
Informações do imóvel
Apartamento Cobertura 3 Quartos, 1 Suíte, 1 Vaga e Varanda Vila Carmosina
Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
Próximo ao Atacadão, Assai, Carrefour, 700 metros da Rua São Teodoro, 1 km da Estação Dom Bosco.
- Sobre o imóvel:
O apartamento duplex possui uma planta otimizada e bem distribuída com 95 m² úteis, sendo:
3 dormitórios, sendo uma suíte com guarda roupa planejado, sala de tv, sala de jantar que cabe uma mesa com 6 cadeiras, cozinha com armários planejados, fogão e forno a gás, área de serviço grande cabe maquina de lavar, tanquinho, com armários e tanque, varanda de 18m² com churrasqueira, pia e armários, Hall com armários, 2 banheiros com box e armários, e um mini sótão para guardar ferramentas e pequenas coisas, 1 vaga descoberta.
O Condomínio oferece piscina e salão de festas.
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
