× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa com 4 dormitorios 3 vagas na Vila California - Prox. Avenida do Estado

Informações do imóvel

4 quartos
2 banh.
3 Vagas cobertas
Cód. 11564

Casa com 4 dormitorios 3 vagas na Vila California - Prox. Avenida do Estado

- Sobre a Localização:


Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.


- Sobre o imóvel:


Este lindo Sobrado possui uma planta otimizada e bem distribuída em 153 metros construídos , com 4 dormitório(s), 2 banehiros , e 3 vaga(s) de garagem.


*Casa 1 com 3 dorms, 2 banheiros e 2 vagas

*Casa 2 com 1 dorm, 1 sala, 1 vaga

Área do terreno 252m², sendo 10,50 frente x 25 mts fundo

Alugada a casa da frente



- Sobre a imobiliária:


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Vila Califórnia
Área construída
153 m²
Área privativa
153 m²
Área total
153 m²
Metragem
153
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha
Sala de TV
Quintal

Mapa