× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento com 60m², 3 quartos sendo 1 suíte 1 vaga de garagem, Jd. Brasil

Venda
R$ 430.000,00
Condomínio
R$ 800,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Cód. 12139

Apartamento com 60m², 3 quartos sendo 1 suíte 1 vaga de garagem, Jd. Brasil

Sobre o imóvel:

Apartamento com espaços customizados em 60 m²;

Sala para 2 ambientes;

3 dormitórios sendo 1 suíte;

Cozinha;

2 banheiros;

Sacada;

1 vaga de garagem.


Localização:

A região é privilegiada, com diversas opções de lazer e conveniência nas proximidades. Entre os destaques estão a Escola Euripedes de Castro e opções de lazer ao ar livre, como a Praça Arlindo Luz e a Praça Lourenço de Bellis. Para quem gosta de fazer compras ou passear, o Shop In Box é uma excelente alternativa.


Sobre a imobiliária:

A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Norte
Bairro
Jardim Brasil (Zona Norte)
Área construída
60 m²
Área privativa
60 m²
Área total
60 m²
Metragem
60


Cozinha
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Sala íntima
Varanda
Piso frio
Piso laminado

Mapa