Excelente Apartamento com 1 dormitório com Varanda Gourmet no Brás
- 51 m²
- 1 Quarto
- 1 Banheiro
Sobre o imóvel
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Brás, tais como Parque Benemérito José Brás, Estação Brás, Escola de Modelo, Hospital Santa Maggiore, Estação Pedro II e Feirinha da Concórdia. Fica há 5 minutos a pé metrô Brás e CPTM, 5 minutos Rua da Mooca, fácil acesso 23 maio.
O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída de 51m² úteis, com 1 dormitório e 1 banheiro . Apartamento com armários embutidos nos quartos e gabinetes no banheiro e cozinha. Sacada gourmet, aquecedor central, água inclusa no condomínio.
Com 1 vaga Garagem
Condomínio Oferece::
- Piscina
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Academia
- Brinquedoteca
- Quadra
- Piscina Aquecida
- Playground
- Salão de Jogos
- Salão de Festas
- Área Verde
Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Detalhes
- Código
- 12476
- Tipo
- Apartamento
- Área construída
- 51 m²
- Área total
- 51 m²
- Vagas cobertas
- 1
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel