× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sobrado em condominio com 2 suites 1 vaga ,Churrasqueira em Sao Mateus.

Venda
R$ 320.000,00
Condomínio
R$ 50,00
IPTU
Isento

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
1 Vaga coberta
Ref. 8794

Sobrado em condominio com 2 suites 1 vaga ,Churrasqueira em Sao Mateus.

Sobre a Localização:

Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.

- Sobre o imóvel:

Este lindo sobrado em condominio possui uma planta otimizada e bem distribuída em 47 metros construídos , com 2 dormitórios, 2 suítes e 1 vagas de garagem coberta e demarcada.

Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.

- Lazer:

Churrasqueira

- Sobre a imobiliária:

A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Cidade São Mateus
Lavabos
1
Área construída
47 m²
Área privativa
47 m²
Área total
47 m²
Metragem
47
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha
Sala de TV
Churrasqueira

Mapa