× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Charmoso Apto. na Bela Vista, Reformado com 1 dormitório e mais Mezanino

Venda
R$ 450.000,00
Condomínio
R$ 572,00
IPTU
Isento

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
Ref. 8817

Charmoso Apto. na Bela Vista, Reformado com 1 dormitório e mais Mezanino

Localização:


Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.


- Sobre o imóvel:


O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída com 48 m² úteis, com 1 dormitórios, 1 banheiro social, cozinha americana, sala de estar, área de serviço, quintal, armários planejados no banheiro, mezanino


- Sobre a imobiliária:


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Conselheiro Ramalho, 609
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Sul
Bairro
Bela Vista
Área construída
48 m²
Área privativa
48 m²
Área total
48 m²
Metragem
48


Área de serviço
Copa
Cozinha
Cozinha americana
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Terraço
Varanda
Armário embutido
Piso frio

Mapa