× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento com 3 dormitorios sem vaga de garagem na Penha .

Venda
R$ 403.000,00
Condomínio
R$ 510,00
IPTU
Isento

Informações do imóvel

3 quartos
2 banh.
Ref. 8833

Apartamento com 3 dormitorios sem vaga de garagem na Penha .

Localização


Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.


- Sobre o imóvel:


O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída com 107 m² úteis, com 3 dormitórios, 2 banheiros sem vaga de garagem.



- Sobre a imobiliária:


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Capitão Avelino Carneiro, 1
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Penha de França
Área construída
107 m²
Área privativa
107 m²
Área total
107 m²
Metragem
107
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha
Sala de TV

Mapa