× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento com 2 dormitórios no José Bonifácio

Venda
R$ 287.000,00
Condomínio
R$ 350,00
IPTU
Isento

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
Ref. 8834

Apartamento com 2 dormitórios no José Bonifácio


Avenida Nagib Farah Maluf em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse tais como Estação José Bonifácio, Centro Comercial, Dr João Augusto Breves, Hospital Planalto e EE Luiz Vaz de Camões.



O Apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída de 36m² úteis de área construída com 2 dormitórios e 1 banheiro


Sem Vaga de Garagem


CONDOMINIO OFERECE:


Academia

Piscina

Bicicletário

Brinquedoteca

Área esportiva

Churrasqueira

Salão de festas

Espaço gourmet

Salão de jogos



Sobre a imobiliária:



A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Nagib Farah Maluf, 2100
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Conjunto Residencial José Bonifácio
Área construída
36 m²
Área privativa
36 m²
Área total
36 m²
Metragem
36


Área de serviço
Cozinha
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Piso laminado
Academia
Brinquedoteca
Churrasqueira
Piscina
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos

Mapa