Excelente Apartamento com 2 dormitórios na Vila Formosa
Informações do imóvel
Excelente Apartamento com 2 dormitórios na Vila Formosa
A proximidade com Terminal Vila Carrão, CEI Diretor Gabriel Nogueira de Quadros, Etec Vila Formosa, Escola Municipal Assad Abdala acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. Região com comércio na porta, facilidade com transporte público , acesso fácil a todo tipo de comércio .
O Apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída de 70m² úteis de área construída com 2 dormitórios sendo 1 suíte e 1 banheiros social e 1 lavabo.com Varanda . .
1 Vaga de Garagem Coberta
OBS: OPÇÃO DE VENDA COM PORTEIRA FECHADA R$ 680.000,00
CONDOMINIO OFERECE:
Academia
Brinquedoteca
Área esportiva
Churrasqueira
Salão de festas
Salão de jogos
Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel