× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

 Excelente Apartamento com 2 dormitórios no Jardim Vila Formosa 

Venda
R$ 230.000,00
Condomínio
R$ 100,00
IPTU
Isento

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
Ref. 9191

 Excelente Apartamento com 2 dormitórios no Jardim Vila Formosa 

A proximidade com Terminal Vila Carrão, Etec Vila Formosa, Casa da Criança Betinho Lar Espírita para Excepcionais, CEI Diretor Gabriel Nogueira de Quadros, UBS/AMA Integrada Vila Antonieta e Colégio Arte do Ensino acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.


O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída de 40m² úteis, com 2 dormitórios e 1 banheiro .



Sem vaga de Garagem



O prédio possui elevador .




Sobre a imobiliária:



A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Barão de Eschwege, 18
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Jardim Vila Formosa
Área construída
40 m²
Área privativa
40 m²
Área total
40 m²
Metragem
40


Cozinha
Sala de almoço
Sala de jantar
Sala de TV
Piso frio

Mapa