× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Terreno para Venda em Santana.

Informações do imóvel

Ref. 9396

Terreno para Venda em Santana.

imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.

Lugar movimentado e bem localizado.



- Sobre o imóvel:


Estacionamento com um espaço coberto. Possui área de 12 x 40 metros, com área total de 480 metros quadrado.




- Sobre a imobiliária:




A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Água Fria
Área construída
480 m²
Área total
480 m²
Metragem
480


Água Encanada
Energia Elétrica
Murado
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada

Mapa