Apartamento Amplo e Reformado 2 Dormitórios na Bela Vista
Informações do imóvel
Apartamento Amplo e Reformado 2 Dormitórios na Bela Vista
Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
Ao lado do Terminal de ônibus Bandeira e dos Metrôs Anhangabaú e Sé, fácil acesso a Av. 23 de Maio e Brigadeiro Luis Antônio.
- Sobre o imóvel:
O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída com 78 m² úteis, com 2 dormitórios, sendo 1 com armário planejado, 2 banheiros, 1 lavabo, sala 2 ambientes com piso em madeira nobre, cozinha com armário, área de serviço. Prédio com 11 andares, 4 aptos por andar, 02 elevadores e portaria eletrônica onde cada condômino tem sua chave para entrar, Serviço de monitoramento por câmeras (com acesso pela TV do prédio).
Sem garagem, caso necessite aluguel de vaga no próprio prédio, garagem pertencente a proprietário particular.
Aquecedores elétricos da torneira da cozinha e pia banheiro também ficam.
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel