Sobrado em condominio com 2 dormitorios 2 vagas na Vila Carmosina.
Informações do imóvel
Sobrado em condominio com 2 dormitorios 2 vagas na Vila Carmosina.
Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
- Sobre o imóvel:
Este belo sobrado em condominio possue uma planta otimizada e bem distribuída com 89 m², com 2 dormitórios, 2 banheiros (sendo 1 lavabo) e 2 vagas de garagem.
*Área de serviço com azulejo e telhado de policarbonato retrátil, garagem para 2 carros vaga individual e privativa embaixo do sobrado, garagem com piso, escada revestida com mármore e corrimão de madeira, portão de segurança na parte de cima para crianças, casa com fiação de antena em todos os comodos e tambem de internet, moldura de gesso na casa toda, tubulação de gás na lavanderia, armários planejados nos banheiros e no tanque da area de serviço.*
-Lazer :
Playground
Cameras de seguranca 24 horas .
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel