× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sobrado com 4 dormitorios 2 suites 2 vagas cobertas na Cidade A E Carvalho.

Venda
R$ 960.000,00
IPTU
R$ 175,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 9919

Sobrado com 4 dormitorios 2 suites 2 vagas cobertas na Cidade A E Carvalho.

Localização:


Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.


- Sobre o imóvel:


Este belo Sobrado possue uma planta otimizada e bem distribuída com 270 m², com 4 dormitórios, sendo 2 suíte, 1 banheiros e 2 vagas cobertas .


-Lazer :

Varanda Ampla e Area de Churrasqueira quintal e edicula .


- Sobre a imobiliária:


A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.


Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Vila São Francisco (Zona Leste)
Área construída
270 m²
Área privativa
270 m²
Área total
270 m²
Metragem
270
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha
Edícula
Sala de jantar
Sala de TV
Varanda
Churrasqueira
Quintal

Mapa